A camera, conhecida m

O departamento de Arte Virtual (VAD) veio com um ambiente de certa cena, Cameron usava a steering wheel para andar pelo ambiente que o seu departamento criou e mostrava aonde deveriam estar os ajustes e melhorias. Como por exemplo mover uma árvore particular para chegar ao ângulo perfeito de filmagem. Os artistas VAD estavam com ele na filmagem e poderiam imediatamente mover os elementos que o Cameron desejava. Tudo isso permitiu a ele posicionar os elementos digitais de acordo com uma filmagem real, dizendo ao departamento Greens como ele gostaria de ter aquela cena. É como um filme real mas com os benefícios de uma filme CG.

Fazendo tudo isso em 3D tem um grande impacto na nossa metodologia," disse Saidon. Porque Avatar é um filme 3D, tudo tem que ser volumétrico, as explosões, fogo, fumaça e agua. " Usualmente nós filmaríamos tudo; pegamos os efeitos especiais e jogamos eles dentro.
Nesse filme não acho que usamos nenhum efeito pratico, tudo que nós fizemos foi feito em 3D e renderizado. Nós forçamos os efeitos de dinamica muito adiante nesse filme do que no passado, " explicou Saidon. "Nós não mais poderíamos fazer trapaças, nós não poderíamos usar as atuais imagens.
"Jim foi muito inteligente na interocular e convergencia. Numa tomada aberta ele deixou bem estreito; em tomadas abertas você não vê muita quantidade de 3D

Eu tenho que admitir, na primeira manobra, eles deixaram os humanos de fora chamados Hellsgate e entraram na floresta, o piloto Trudy Chacon, jogado pela atriz Michelle Rodriguez, comentaram, "Vocês devem ver suas caras." Eu tenho certeza que fizeram a mesma expressão. Faz você querer saber qual lado do inferno e céu você esta.
Sem problemas, estou indo para Pandora.



Fonte: link1 / link2
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