






Fonte: link
Nevile Page é um dos mais reconhecidos concept designer da indústria de entretenimento. É dele, por exemplo, a concepção de várias criaturas de StarTrek (2009). Page começou sua carreira aos 17 anos, em Hollywood, como ator. Quatro anos depois, em 1989, formou-se na American Academy of Dramatic Arts.
Em 1990, se graduou com honras na Art Center College of Design e decidiu pela carreira em arte e design. De aluno da Art Center passou a professor , lecionando no campus de Vevey, na Suiça, e de Pasadena, na Califórnia- EUA. Foi também assistente do presidente da Área de design de produto da Art Center College of Design, onde ainda leciona. Também dá aula de efeitos visuais na Gnomon, em Los Angeles.
Page foi concept designer e ilustrador de filmes como Planeta dos Macacos (2001), Minority Report (2002), e As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2006). Também colaborou com o Rhythm & Hues nas duas continuações de X-Men, X2 e X-Men: The Last Stand. Mais recentemente, trabalhou na criação de conceitos para o filme Avatar, foi diretor de arte e designer de efeitos especiais de O Incrível Hulk, e fez trabalhos gráficos para a Comics na adaptação de Watchmen. Como especialista em 3D, Page acabou de desenvolver criaturas para o Piranha 3D, um clássico de 1978. Também é de Page a concepção dos figurinos e do capacete de Tron: Legacy.
Fonte: link
Com uma carreira multifacetada, Neil Huxley trabalhou com design de interface, produção de mídia interativa, direção de live-action, design e motion graphics para comerciais e longas-metragens. Nativo de Londres, Huxley mudou-se para a Austrália em 2002 para se juntar à Digital Pictures Iloura como designer VFX. Participou, em Los Angeles, como diretor de arte, nas sequências de Watchmen, e dirigiu a arte para mais de 600 tomadas em Gamer.
Em 2009 entrou para a Prime Focus, onde trabalhou em mais de 200 sequências de Avatar, incluindo o design dos stereográficos e outros efeitos visuais. Logo depois, se envolveu com Sucker Punch de Zack Snyder, em parceria com o diretor para criar displays holográficos e outros efeitos visuais para o filme, que será lançado em março de 2011.
Também envolvido com trabalhos comerciais, Huxley já dirigiu design, animação e live-action para clientes como Diet Coke, Pepsi, Honda, Spike TV, TNT, Foxtel, Target, Ask.com, MTV Austrália, Universal Pictures, Fox, Warner Bros, DreamWorks SKG, Sony Pictures, Lionsgate, Ubisoft, Bravo e Vivendi. Em 2010, Huxley entrou para as equipes de Motherhip e Digital Domain como diretor de criação.
Fonte: link